terça-feira, 2 de abril de 2013

Olá!

Seja bem-vindo ao meu blog Planeta Pelota FC. Bom, como é de praxe tenho que começar dando meu cartão de visitas não é... Então, vamos à ele.

Sou Rafael Souza, tenho 19 anos, estudo Jornalismo na Universidade do estado do Rio de Janeiro. Pretendo seguir carreira no Jornalismo Esportivo e por isso estou fazendo esse blog, que na verdade era pra ser feito há muito tempo. Não foi feito antes por pura preguiça e/ou falta de tempo, pois minha paixão por esportes e, principalmente futebol, vem desde criancinha. Portanto, pretendo transformar esse espaço em algo prazeroso, no qual eu possa expor minhas opiniões sobre esse assunto que eu AMO e para que possamos discutir, trocar ideias (Saudavelmente, por favor rs) para benefício mútuo. Ao contrário de muitos, não vou esconder, sou flamenguista. Mas antes que você feche a janela e ignore o blog por esse fato, fique sabendo que meu lado torcedor JAMAIS entrará em campo nesse espaço. Pode ficar tranquilo e até me cobrar por isso! rs. Até porque serei Jornalista, não é mesmo? Imparcialidade deve ser o meu lema.

Enfim, chega de mimimi e mãos à obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário